30 maio 2011

Tudo é energia !


A vibração associada à inicial do seu nome, definida pelo sábio Pitágoras (570 a.C. – 497 a.C.) como a “vibração primordial do ser”. A inicial de cada nome merece um destaque e define personalidade...será ?!!



Seguem alguns exemplos... (:



 Quem tem a letra “M” no início do nome, são as pessoas com capacidade para trabalhar muito, vão além de seus limites e ainda encontram prazer em todo esse esforço. Com toda essa energia, devem sempre manter-se ocupadas com alguma coisa. São pessoas muito ligadas à família. Emotivas, costumam exagerar em seus cuidados, correndo o risco de sufocar as pessoas que amam. Quando são magoadas, se isolam e recolhem-se para dentro de si mesmas e só conseguem esquecer a mágoa com um pedido de perdão. Devem controlar o temperamento e evitar a introspecção. 


As pessoas que tem a letra “P” na inicial do nome são misteriosas e não é fácil entender o que se passa no coração e na mente delas. Mesmo sendo pessoas expansivas, guardam seus segredos a sete chaves e só os revela a quem considera especial. Estão sempre em busca de paz, e não conseguiriam se relacionar com pessoas que, discutem muito e falam alto demais, mesmo que essa pessoa seja seu grande amor. Estão quase sempre namorando e dificilmente estão sozinhos. É bom que ninguém tente prendê-los ou proibi-los de alguma coisa, pois eles sairão da relação. Devem acautelar-se ao criticar demais e ao fazerem julgamentos precipitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário