26 fevereiro 2011

Independente de Religiões...

Essas palavras são muito bonitas : 

Salmo de Davi

Senhor: ao iniciar esta nova jornada peço tua proteção;
Volta teus olhos para o caminho que ora vou trilhar; estendendo a tua proteção sobre todos os nossos passos;
Ilumine minha estrada...Pois sempre que estás comigo, sou forte e... Capaz de suportar as lições que me destinas;
Oriente as decisões que deverei tomar acompanha-me e certifica-me....
De que estarei indo de encontro das minhas melhores opções;
Faz com que minha jornada tenha sucesso, senhor;
Livre-me dos perigos... dos acidentes... e de qualquer situação que possa me impedir de construir a minha felicidade;
Governa as minhas ações... e o comportamento daqueles que podem influenciar o meu destino;
Dirige a tua luz divina para este filho... que óra com fervor; e é motivado pelo teu amor; Que assim seja sempre...Amém !


Gosto desta frase:

"Não tenho denominação religiosa e sim Fé" ... 



postagem : 23.05.2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário